Treinamento em Química – Soluções • Dosagens • Coligativas
Este livro do professor NELSON SANTOS é a porta de entrada para a Físico-Química: cobre a teoria necessária para o estudo de SOLUÇÕES, DOSAGENS e PROPRIEDADES COLIGATIVAS DAS SOLUÇÕES em nível IME • ITA • Olimpíadas.
Juntamente com os seis capítulos de teoria, são apresentados 184 exercícios para permitir o domínio da matéria, divididos em três níveis: exercícios de fixação, exercícios de aprofundamento e exercícios cabulosos. Todos com gabarito, e muitos integralmente resolvidos.
Seguem mais três capítulos de exercícios: questões de vestibulares de todo o Brasil, questões IME ITA e questões de olimpíadas de Química. São mais 220 questões ao todo, sendo as questões IME ITA e olímpicas detalhadamente resolvidas. O capítulo de gabaritos encerra o livro.
-----------------------
OBS: Para compra através de depósito em conta, entre em contato através do e-mail livrosdonelson.vendas@gmail.com ou no whatsapp 21 994985741
O Professor Nelson Santos é carioca, e exerce o magistério há 43 anos. Já perdeu a conta de quantos alunos assistiram a suas aulas, muitos tendo o gosto pela Química despertado nelas. Muito mais que um professor de Química, é apaixonado por ensinar e por seus alunos.